Pós-Graduação em Biologia Celular e Estrutural divulga ações em curso de verão

Desde o dia 30, o Programa de Pós-Graduação em Biologia Celular e Estrutural está promovendo o seu primeiro curso de verão. Organizado pelos alunos, sob coordenação do professor José Eduardo Serrão, o curso tem como objetivo apresentar a infraestrutura da UFV e as linhas de pesquisa do programa a estudantes de graduação de diferentes universidades e a professores de ciências biológicas e áreas afins da rede pública.

Até 3 de fevereiro, seis professores e 16 alunos da Pós-Graduação em Biologia Celular e Estrutural estarão à frente de minicursos, aulas teóricas e práticas, palestras e visitas técnicas a laboratórios e a setores vinculados ao Programa, como Apiário e Biotério. De acordo com os promotores do curso, trata-se de uma oportunidade importante para aproximar o público da Universidade e promover a troca de experiências e conhecimentos.

A iniciativa tem o apoio da Pró-reitoria de Extensão e Cultura e do Departamento de Biologia Geral.

DSC_0290DSC_0289 (1)