Divisão de Saúde promove imunização de funcionários nesta quarta-feira

A Divisão de Saúde (DSA) desenvolverá, nesta quarta-feira (5), mais uma ação do Projeto Imunização Universitária. Desta vez, serão atendidos os funcionários do Setor de Obras, que deverão comparecer à sede do Sindicato dos Servidores da UFV (Sinsuv), na casa 16 da Vila Gianetti, às 14h30.

Serão aplicadas vacinas contra difteria e tétano (Dupla Adulto), febre amarela, hepatite B e sarampo, caxumba e rubéola (Triviral). A vacinação será realizada com base em critérios de sexo, faixa etária e ocupação.

O Projeto Imunização Universitária é uma parceria entre as pró-reitorias de Assuntos Comunitários, de Gestão de Pessoas e de Ensino. Além da imunização, seu objetivo é atualizar os cartões de vacina da comunidade universitária.

(Clara Júlio, bolsista – Fontes: Silvia Eloiza Priore e Mônica Mattos e Pinto)